Projeto Decoração Ballet

Quando duas meninas partilham o mesmo quarto e muitos dos mesmos gostos, projetos como este nascem. Neste quarto duas irmãs vão brincar, estudar, descansar e crescer.
Assim, o mote para este projeto foi o gosto pelo ballet, pelos tons suaves, rosa, ameninados e mimosos e elementos como o papel de parede, a cabeceira ou as almofadas reforçam esse conceito. A forte relação de proximidade entre as duas meninas leva a que durmam na mesma cama, partilhando tambem a mesa de cabeceira e o candeeiro, reforçando ainda mais a sua relação e rentabilizando ao máximo o espaço disponível.
Do lado da cama, o papel de parede com bailarinas é uma elegante forma de exteriorizar o gosto de ambas as meninas pelo ballet, enquanto que do lado oposto o padrão florido traz ao quarto um toque mais terno. Ambos os papéis em tons claros ajudam a tirar o máximo de proveito da luz natural, o mesmo acontece com os espelhos que são uma peça fulcral no quarto de qualquer menina. Do lado oposto à cama encontra-se ainda uma área destinada ao estudo, onde cada uma terá o seu espaço na secretária e nas prateleiras para ajudar à organização dos seus materiais escolares. O toque final do quarto é dado pelo candeeiro de penas, ajudando a compor um feliz e encantador ambiente de fantasia.