Projeto Decoração Good Vibes

Depois de um dia de trabalho atarefado, procuramos no nosso lar um espaço para relaxar e descansar. As cores usadas na sala de estar fazem a diferença e ajudam a criar um ambiente leve e livre de preocupações, onde recuperar dos problemas que assolam o dia-a-dia.
Neste projeto a cor em destaque é o verde por representar as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança e transmite paz, segurança, esperança em abundância e confiança.
Tudo neste espaço contribui para possibilitar momentos de descanso despreocupados, desde as cores, aos quadros motivacionais, desde a ampla abertura desta sala às visitas que permite acolher. Esta sala é, de facto, o local perfeito para conviver com família e amigos e recarregar energias.
Conjugando no mesmo espaço sala de estar e sala de jantar, esta divisão é toda ela harmoniosamente ligada pelos elementos que tão boas vibrações transmitem, desde os mais naturais aos mais decorativos. Para tirar o máximo proveito do espaço e não condicionar quer a área de estar, quer a de jantar, o sofá escolhido é um chaise longue, que ocupa elegantemente o canto da divisão, criando uma área de estar mais ampla e muito confortável, aproveitando ainda a proximidade da janela e da luz natural, tornando-o perfeito para descansar, ver televisão ou ler um livro, por exemplo. Dado que a luz natural é limitada na restante divisão, particularmente na área de refeição, a iluminação artificial tem um papel fundamental para equilibrar a sala e é, por isso, também um elemento chave na decoração deste espaço, criando um equilíbrio visual e ergonómico em todo o espaço.