Projeto Decoração Timeless

Por vezes luxo e elegância exigem um sacrifício no que toca ao conforto de um espaço - Este projeto prova que esse sacrifício não é necessário.
O espaço é essencialmente composto por tons neutros, para um aspeto mais clássico, mais elegante - salientado por exemplo pelos super confortáveis sofás pretos -  ainda assim ao mesmo tempo salta-nos à vista como uma sala vibrante e acolhedora, fruto do brilhante equilibrio dos anotamentos coloridos em tons pastel.
A sala divide-se em duas através de um biombo, com um espaço exclusivamente destinado ao relax, onde uma televisão está enquadrada num painel de padrão idêntico ao biombo, e onde os cadeirões e a chaise cinza ajudam a realçar o aspeto luxuoso da sala. Na outra metade, um espaço para refeições e uma outra televisão sobre uma lareira apresentam-se como protagonistas nos dias mais frios. Os requintados candeeiros garantem não só uma sala muito bem iluminada como um aspeto ainda mais majestoso em todo o espaço, num projeto rematado com algumas plantas e detalhes florais perfeitamente integrados com os quadros decorativos presentes nas paredes.